quarta-feira, 29 de maio de 2013

POR RECORDE, AUSTRÍACO ANDA EM CORDA BAMBA A 185 METROS DE ALTURA NA ALEMANHA

O equilibrista austríaco Reinhard Kleindl, de 32 anos, estabeleceu no sábado um novo recorde mundial ao andar em uma corda bamba a 185 metros de altura em Frankfurt, na Alemanha.
Reinhard Kleindl andou em uma corda bamba a 185 metros de altura em Frankfurt (Foto: Ralph Orlowski/Reuters)

Apesar de seu medo de altura, Kleindl usou apenas os braços para se equilibrar enquanto caminhava por duas vezes ao longo de uma corda de 30 metros de comprimento que foi fixada entre as duas torres do edifício 185.
Kleindl disse que sua intenção era estabelecer um novo recorde para a mais alta corda bamba em meio urbano.
De acordo com Kleindl, o recorde anterior tinha sido alcançado por um grupo de franceses, que há dois anos andou em uma corda bamba a cerca de 120 metros acima do solo.

Apesar de seu medo de altura, Kleindl usou apenas os braços para se equilibrar enquanto caminhava por duas vezes ao longo de uma corda de 30 metros de comprimento presas entre as duas torres do edifício 185 (Foto: Ralph Orlowski/Reuters)


1 comentários:

Aviega disse...

Mulher : estou bonita ?
Homem : não
Mulher : tu queres ficar comigo pra sempre ?
Homem: não
Mulher : Tu chorarias se eu saí-se ? Homem: não
Ela ouviu o suficiente , efoi embora com lagrimas que corriam pelo rosto.
O homem segurou o braço dela.
Rapaz: tu não esta bonita tu és bonita . Eu não quero ficar com você pra sempre, eu precisso ficar com você. Eu não choraria se fosse embora eu morreria.
(o rapaz sussurra) fica comigo?
(a mulher sussurra) eu vou.
Hoje a meia noite seu verdadeiro amor vai perceber que te ama . Alguma coisa boa vai acontecer a você as 1-4pm. Amanha pode ser em qualquer lugar. Prepare-se para o maior choque de sua vida! Se você não publicar isso em outros 5 eventos terá sérios problemas com relacionamento no próximos 10 anos.

Postar um comentário

Blogger templates